Microsoft Office Home & Business 2016
Dê mais destaque às suas ideias
Suas ideias são o diferencial de seus negócios. Use os modelos do Word ou do Excel ou um novo modelo widescreen do PowerPoint para transformar essas ideias em apresentações.
Mantenha-se organizado
Coordenar sua vida profissional e pessoal pode ser um desafio. Com o email, os calendários compartilhados e as ferramentas de listas de tarefas do Outlook, você pode gerenciar compromissos pessoais e profissionais em um só lugar.
Compartilhe arquivos com simplicidade
Armazene arquivos online para acessá-los de praticamente qualquer lugar e convide rapidamente outras pessoas para revisá-los ou editá-los.
O Office Home & Business 2016 inclui:
- Word 2016, Excel 2016, PowerPoint 2016, OneNote 2016 e Outlook 2016.
- O jeito mais simples de ser um usuário avançado do Office. Quando precisar de ajuda, digite o assunto na nova caixa Diga-me da faixa de opções e descubra o que precisa ser feito.
- Com os novos temas, é possível escolher a experiência do Office perfeita para você. Os temas Escuro e Cinza Escuro oferecem contraste alto, mais agradável aos olhos, e o tema Colorido oferece um visual moderno consistente em todos os seus dispositivos.
- Aprimore a sua experiência de leitura com o recurso Ideias, baseado no Bing, que mostra informações relevantes da Internet quando você está lendo um arquivo do Office.
- Faça mais com seus documentos do Word: inclua um vídeo online, abra um PDF e edite o conteúdo e alinhe imagens e diagramas com o mínimo de esforço.
- Os modelos do Excel se encarregam da maior parte da configuração e do design para você, para que seu foco seja suas informações.
- Crie apresentações atraentes com as novas ferramentas de design para alinhamento, combinação de cores, etc. do PowerPoint.
- Desenhe, escreva, digite, clique ou deslize suas anotações no OneNote. Elas são salvas, pesquisadas e sincronizadas com os aplicativos OneNote em outros dispositivos.
- Agora o Outlook está conectado automaticamente à sua conta de email da Microsoft na Internet. Sincronize tarefas e calendários com o Outlook para reunir todos os planos.
- Ideal para empresas domésticas e pequenos escritórios.